quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

CANTORA AUREA, AGRADECE PASTOR ELISEU E SUA ESPOSA PELO APOIO AO SEU MINISTÉRIO...



Na foto acima o Pastor Eliseu ( Presidente da Igreja Assembléia de Deus em Ubatuba -SP), e sua esposa missionária Elaine ( a  direita)  . Eu , Aurea agradeço a Deus pelo apoio de ambos ao meu ministério , o qual esta crescendo cada vez mais... Agradeço a DEUS por ter colocado no meu caminho essas duas maravilhosas pessoas, as quais ajudaram muito o meu ministério.



Um comentário:

  1. cara irmã me chamo clauco sou cbeleleiro,micropigmentador e militante glbt fiquei quase quinze anos afastado da igreja estou retornando para a igreja estou tendo o apoio de toda a igreja menos do meu pastor pos o preconceito esta dentro da igreja gostaria que vc me aconselhaçe oque faser .meu facee glauco castilho

    ResponderExcluir